Zac Efron em Curta Essa: ator apresenta ideias sustentáveis na Netflix

Zac Efron em Curta Essa – E aí, pessoal, tudo bem? A gente sempre fala sobre questões ligadas a sustentabilidade, e hoje vamos falar um pouco sobre essa nova série da Netflix.

“Curta Essa com Zac Efron” (Down to Earth with Zac Efron) apresenta o ator e cantor passando por vários lugares do mundo mostrando maneiras saudáveis e sustentáveis de leva a vida.

Zac se uniu a Darin Olien, especialista em saúde e bem-estar, para descobrir novas perspectivas sobre problemas antigos.

Portanto, o ator busca desertar uma consciência ecológica, ou seja, mais preocupação ambiental. “A mudança tem que começar em algum lugar. Talvez seja a hora de todos mudarmos, diz Efron.

Saiba mais sobre Zac Efron em Curta Essa, série da Netflix

Zac Efron: Curta Essa – Trailer oficial da Netflix

Zac Efron, o ator de High School Musical, Vizinhos, Baywatch e Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal, ao lado de Darin Olien, um pesquisador de superalimentos, formulador de suplementos e autor do livro, ” SuperLife : as cinco correções que o manterão saudável, em forma e eternamente incrível”,

A série mostra, por exemplo, a dupla percorrendo a Islândia, Porto Rico, Sardenha, Costa Rica, Peru, França e Londres.

Durante as visitas, Efron e Olien aprendem sobre iniciativas ecológicas inovadoras e repensam novas formas de consumir energia, água e comida.

Eles apresentam, por exemplo, ao visitar Londres, alternativas possíveis para problemas universais como a distribuição de água para todos – algo que se adotado em outros países beneficiária as pessoas em situação de rua.

Efron e Olien conhecem de perto a produção islandesa de energia renovável, vão até uma aldeia sustentável na Costa Rica e apresentam as pesquisas realizadas sobre a longevidade dos moradores centenários da Sardenha.

A gastronomia também é um destaque no programa. A dupla explora a culinária local e se arrisca a degustar comidas exóticas.

E aí, curtiu esse post? Então por que você não o compartilhe com os amigos ou deixe a sua opinião nos comentários?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0