3 peças pra deixar qualquer homem estiloso

  1. Tênis branco

Democrático, combina com todos os tons de roupas e dá um ar despojado até para ocasiões sociais que exigem um look mais arrojado. Pode ser combinado com calças jeans, bermudas e até com calças de alfaiataria. O tênis branco se destaca no visual, mas cuidado com um fator essencial: esse tipo de calçado suja muito fácil, então mantenha seu tênis sempre limpo.

Compre agora: https://goo.gl/Hp6G9u

blog_1

  1. Camiseta básica

 

Quando pensamos em estilo, podemos ter a impressão errada de que a composição precisa ser super elaborada. Grande engano. As camisetas básicas e sem estampa são grandes aliadas para looks estilosos. Invista em peças de qualidade, com tecido de boa qualidade e corte estruturado. Cores como o branco, preto, azul marinho e cinza são cores que nunca saem de moda.

Compre agora: https://goo.gl/Bo1Qhp

blog_3

  1. Óculos vintage

Os modelos aviador e wayfarer são os queridinhos nesse aspecto por serem atemporais. A dica é procurar qual modelo se encaixa melhor com o formato de rosto. E nada de modelos baratinhos! A proteção dos olhos é extremamente importante, e os óculos vendidos por valores muito baratos não possuem a proteção UV recomendada. Na hora de escolher, leve esse importante detalhe em consideração.

Compre agora: https://goo.gl/xCMV6K

blog_2

Aposte nessas dicas e deixe seu look ainda mais estiloso!

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0