Modelagens mais largas – tendência mundial

Quando pensamos em roupas com mais soltas, o primeiro pensamento é de desleixo, certo? Mas não deixe se levar por essa ideia. As apostas para 2017 são peças com modelagem mais soltas e confortáveis, lembrando muito o que foi moda nos anos 90. Confira o que estará em alta nas próximas coleções:

– As t-shirts alongadas e mais soltas estão nas ruas desde o verão passado, mas vêm com tudo nessa nova estação. Elas dão um ar mais despojado às produções do dia-a-dia.

Compre agora: https://goo.gl/vNW8DM

compreagora1

– As calças de modelagem skinny ou mais sequinhas dão espaço para os modelos estilo sweatpants, com punho nos tornozelos. Esse modelo é bem urbano e confortável, e pode ser combinado tanto com botas de cano curto ou tênis.

– Blazers e casacos também investem na pegada mais solta, com cortes estruturados. Nada de ficar passando trabalho sem ter como se movimentar livremente com mais peças de roupa.

Compre Agora: https://goo.gl/aGz7RL

compreagora2

As peças soltas são democráticas, mas devem ser bem escolhidas na hora da produção do look: faça o contraste da peça solta com a peça inversa mais justa, para dar equilíbrio à composição. E lembre-se: peças soltas não são sinônimo de peças largas demais. O corte e a modelagem devem seguir seu tipo de corpo. A Freeway tem o modelo de calçado ideal para as suas produções. Clique e conheça a loja virtual.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0