Quando o assunto são roupas de banho masculinas, as sungas podem ser um tópico polêmico: o uso delas em praias, clubes e piscinas ainda é tabu para alguns homens. Mas calma, ambas as opções são democráticas e possuem modelos para todos os gostos.
A primeira coisa a se levar em consideração é o conforto. Não adianta nada estar com uma sunga com um corte legal se você não se sente seguro com ela. E também não adianta você investir numa bermuda se você fica mais confortável de sunga. Então, essa questão é extremamente pessoal. Depois de decidido o que te deixa mais confiante, vamos aos prós e contras de cada peça:
SUNGA
Prós
– Tanto no mar quanto na piscina, a sunga seca rápido.
– Caso tome sol, você vai ficar com uma marca mais discreta;
– Ao entrar na água, a sensação da sunga junto ao corpo vai parecer mais confortável, afinal, ela foi desenvolvida para isso;
Contras
– Para homens acima do peso, a peça ressalta as gordurinhas extras.
– A sunga é bem reveladora, então cuidado na hora de escolher cores claras.
Compre agora: https://goo.gl/hcJm0u
BERMUDA
Prós
– Não é tão chamativa quanto a sunga;
– Se está com uns quilinhos a mais, ela vai disfarçar suas gordurinhas mais do que a sunga;
Contras
– Ao tomar sol, você vai ficar com metade da perna branca e a outra metade bronzeada, o que não é nada bonito;
– É mais desconfortável para entrar na água do que a peça concorrente, porque ao ficar molhada ela fica mais pesada, além de ficar grudando na perna;
– Demora mais para secar.
Compre agora: https://goo.gl/kHBsxZ
Mas algo que vai bem com qualquer uma das escolhas são os chinelos da Freeway. Democráticos, ficam bem em todos os pés! Invista nessa combinação!