4X4 Sob Medida: segunda temporada com novas customizações off-road

4X4 Sob Medida – E aí amantes da customização, tudo certo? Hoje vamos divulgar uma série em formato de reality que curtimos muito.

É isso aí! Afinal, na segunda temporada de “4X4 SOB MEDIDA” (Four Wheelers) tem novos projetos de customização off-road.

Toda sexta-feira, a partir do dia 26 de fevereiro, às 22h20, você poderá conferir as customizações da fera Ian Johnson.

Portanto, fique ligado no canal por assinatura Discovery Turbo para conferir os projetos minuciosos na construção de veículos 4X4 sob medida.

Detalhes sobre a segunda temporada de “4X4 SOB MEDIDA”

Os programas possuem duração de meia hora cada. Os novos episódios vão ao ar em duplas, ou seja, totalizando uma hora de programação.

Você poderá conferir em detalhes a realização dos projetos na oficina de Ian, onde ele constrói do zero veículos personalizados 4X4 off-road que encaram os terrenos mais difíceis.

As customizações – carros, triciclos e caminhonetes – estão prontas para enfrentar, por exemplo, água, lama e pedras.

Enquanto Ian monta os carros, ele compartilha seu conhecimento sobre o universo 4X4. Ou seja, as curiosidades sobre os modelos emblemáticos, a mecânica e dicas para os motoristas que gostam de aventurar em condições extremas.

É o próprio Ian cria as estruturas de segurança internas à carroceria, que formam uma espécie de gaiola e protegem os ocupantes em caso de capotagem.

O design e mecânica também ficam a cargo dele, que monta soluções customizadas de acordo com o gosto do freguês e o desempenho desejado.

Os resultados são veículos 4X4 incríveis e à toda prova, que não recuam diante dos obstáculos mais difíceis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0