5 aplicativos para os caras que curtem moda

Se engana quem acha que o sexo masculino não dá a mínima para moda. Os homens, no geral, curtem se vestir bem – só que sem neuras. Sabendo disso, a Freeway preparou uma lista de 5 aplicativos que dão dicas do que vestir – ou como vestir – de forma rápida e fácil. Pra que personal stylist quando você pode contar com um super smartphone em mãos? Confere a lista!

-How to Tie a Tie (Para iOS e Android). Esse app aqui vai te ensinar na hora da dar nó na gravata. Além das amarrações básicas, ele traz passo a passo de várias formas criativas. Para experimentar em casa.

– Cool Guy (iOS). Perfeito para os caras mais desorganizados, esse app ajuda a ordenar o guarda-roupas. Tire uma foto de cada item – o aplicativo classifica as roupas e ainda ajuda a combina-las!

– Men Fashion (iOS e Android). Esse aqui é voltado para os caras mais antenados, que gostam de colocar inspirações da passarela nos visuais do dia a dia. O app traz informações sobre todas as novas tendências, além de desfiles e coleções de diversas marcas do mundo.

-Valet (iOS). Muito mais do que moda, esse app fala de estilo de vida. Ele é atualizado diariamente e traz dicas de etiqueta, cuidados masculinos e até maneiras diferentes de fazer a barba.

– Stylebook Men (iOS). Semelhante ao Cool Guy, é um dos aplicativos mais usados pelos estilosos de plantão. O app conta com a função Closet, onde é possível fazer uma espécie de banco de dados das peças que você tem no armário para montar combinações depois.

Você gosta de aplicativos úteis? Fique ligado no blog da Freeway, estamos preparando muitas dicas que vão facilitar sua vida! Até mais!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0