Lançamentos para o segundo semestre de 2015

O segundo semestre de 2015 está cheio promessas de filmes e séries que vão tirar você do tédio. Seja na sala da sua casa ou na sala do cinema, separa a pipoca e se joga! Ah, tenha cuidado: este post não está livre de spoilers!

No cinema

Nocaute (10/09): Jake Gyllenhaal assume o papel de um boxeador campeão que tenta mudar sua vida depois de uma tragédia.

Perdido em Marte (01/10): um astronauta é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas, acorda sozinho sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

007 Contra Spectre (05/11): nessa nova aventura, James Bond (Daniel Craig) recebe uma enigmática mensagem do passado que o coloca numa investigação sobre uma misteriosa organização criminosa.

Star Wars – O Despertar da Força (17/12): depois de uma longa espera, os fãs finalmente vão poder conferir o sétimo filme da saga que chega aos cinemas pelas mãos de J.J. Abrams e da Disney.

Na televisão e na internet:

Beasts of No Nation: trata-se do primeiro longa-metragem original da Netflix (de vários outros que estão por vir) e estreará em outubro. Conta a história de um jovem soldado em uma guerra civil na África. Onde assistir: Netflix.

The Ridiculous Six: o primeiro dos filmes com Adam Sandler financiados pela Netflix estreia em dezembro. A produção traz um elenco de estrelas, como Terry Crews, Rob Schneider e o próprio Sandler. Onde assistir: Netflix.

Gotham – 2ª temporada: grandes personagens de Gotham City vão ser explorados nessa temporada, como o Pinguim. A história de como Jerome se tornou o Curinga também será contada. Onde assistir: canal Warner.

The Walking Dead – 6ª temporada: depois de encontrar um abrigo seguro na comunidade de Alexandria, Rick e seu grupo precisam enfrentar mais zumbis e outras surpresas para manter de pé o local. Onde assistir: canal Fox.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0