5 programas culturais gratuitos

Viajar não significa, necessariamente, esbanjar um montão de dinheiro. Sabia que dá pra conhecer lugares diferentes, ter novas experiências e, ainda assim, voltar para casa com dinheiro no bolso? Basta saber onde estão as atividades bacanas e gratuitas (sim, elas existem!). Hoje o blog Freeway traz uma listinha com 5 lugares para você curtir cultura ao ar livre – e sem pagar nada por isso. Simbora!

Para quem vai para a Austrália: Elizabeth Street Gallery, Sydney. Uma galeria permanente – e a céu aberto. Lá artistas locais expõem seus trabalhos, que podem ser admirados a custo zero.

Para quem vai para a Alemanha: East Side Gallery, Berlim. A galeria tem 1.316 metros e é uma das maiores do mundo. Fica no lado leste do antigo muro de Berlim e conta com 105 pinturas de artistas de todas as partes do planeta.

Para quem vai para São Paulo: Beco do Batman, Rua Gonçalo Afonso. Um espaço que reúne de tudo: arte, cafés, lojinhas, restaurantes… A Vila Mariana é o lugar ideal para passar um dia diferente. E você nem precisa sair do Brasil 😉

Para quem vai para o Chile: Cerro Allegre, Valparaíso. Para quem procura um mix de beleza e cultura, Valparaíso é o destino certo. A área de Cerro Allegre é praticamente um arco-íris arquitetônico, e o passeio conta com grafite, cor, arte, comida e moda.

Para quem vai para os Estados Unidos: Beira-mar de Venice Beach, Los Angeles. Sim, mesmo a terra do Tio Sam conta com atividades gratuitas. No calçadão de Venice Beach você vai encontrar muitas atrações e arte, de malabaristas e dançarinos a patinadores.  Um espetáculo todos os dias do ano!

Se você conhece mais alguma atividade bacana (e for free) para adicionar na nossa lista, coloque nos comentários. E acompanhe sempre o blog Freeway para conferir dicas de moda, viagens, entretenimento e muito mais. Até a próxima! 🙂

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0