8ª temporada de The Walking Dead: trailer e algumas curiosidades

8ª temporada de The Walking Dead – O trailer da 8ª temporada da série foi assistido cerca de 31 milhões de vezes nos quatro dias seguintes depois de lançado durante a San Diego Comic-Con no dia 21 de setembro de julho deste ano.

Portanto, o vídeo bateu todos os trailers de filmes ou séries exibidos durante a San Diego Comic-Con, realizada na Califórnia, sendo o mais assistido na edição 2017 desta que é maior convenção multi-gênero de entretenimento.

A Fox confirmou que os episódios da 8ª temporada de The Walking Dead retornam em 22 de outubro.

Sinopse e trailer da 8ª temporada de THE WALKING DEAD

Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com seu desafio mais mortal. Com o conforto de Alexandria, eles abaixaram a guarda, apenas para lembrar o quão brutal o mundo em que vivem pode ser.

Sentindo-se impotente sob as regras e as exigências de Negan, Rick defendeu seu grupo. Mas, visto que Negan não poderia ser derrotado, Rick começou a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio de Hilltop e do Reino, eles finalmente têm poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

“A sétima temporada da série foi toda sobre construir a tensão e deixar todo mundo pronto para lutar contra Negan e na 8ª temporada de The Walking Dead terá muitas explosões, muitas mortes e muito mais Negan. Sim, muita luta, muita coisa legal… Me senti um pouco mal por alguns personagens nesta temporada, porque eles estão vindo no meio de toda essa guerra e loucura com explosões e tudo mais.” [Chandler Riggs, o Carl de The Walking Dead]

Curiosidades da 8ª temporada de The Walking Dead

Não vamos fazer deste post um completo SPOILER, portanto, abaixo, apenas algumas curiosidades/detalhes sobre a nova temporada.

Rick aparece deitado no leito do hospital

Será que a teoria de que Rick Grimes está em coma e tudo não passa de um sonho está prestes a se confirmar? Nos quadrinhos, após a batalha entre Rick e Negan, a história tem um salto temporal e o xerife aparece com um visual muito parecido com o da última cena do trailer, indicando que a batalha contra Negan de fato acaba nessa temporada.

Heath está fora da 8ª temporada de The Walking Dead

O personagem Heath, interpretado por Corey Hawkins, não estará na 8ª temporada da série. Corey precisou se dedicar ao reboot de “24 horas” e acabou ficando de fora das filmagens das gravações. Mas provavelmente ele deve voltar para a 9ª temporada.

Onde está Eugene?

Em nenhum momento do trailer o personagem aparece. Será que seu papel será significativo ou ele cai fora logo no começo da série?

Shiva corre perigo?

A tigresa aparece cercada por zumbis. Nos quadrinhos, quando ela tentava salvar Ezequiel ela acaba sendo devorada pela horda de zumbis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0