Na medida em que o tempo vai passando você começa a não ver mais tanta graça em baladas cheias, em filas quilométricas, em empurra-empurra para conseguir uma simples garrafa de cerveja no bar. As pessoas são as mesmas, as músicas são as mesmas e aquela empolgação pra conhecer um lugar novo já não é tão grande. Seria muito melhor celebrar a vida (e o final de semana) cercado das pessoas que você gosta, com o conforto de um sofá, uma geladeira cheia, comida à vontade… Concorda? Então se liga: o que estamos sugerindo pra você é uma house party – isso mesmo, uma festa feita em casa.
Cada vez mais pessoas estão trocando as casas noturnas por agitos em suas próprias casas. Hoje vamos mostrar uma lista bacana para você que também quer fazer uma festinha assim – ou melhorar ainda mais as suas comemorações. Confira!
– Som na caixa. A não ser que a intenção de sua festa seja chamar o pessoal para ver seriado ou fazer um sarau poético, música é importante. Providencie caixas de som e peça para os amigos trazerem pen drives com suas playlists favoritas!
– Espaço na geladeira. Cerveja quente é algo que ninguém merece, não é? É bacana que na sua geladeira tenha espaço para que as bebidas sejam colocadas – ou que pelo menos o pessoal traga sacolas térmicas para quebrar um galho.
– Uma boa seleção de convidados. Vá com calma antes de chamar todos os seus amigos do Facebook para a festinha. Pense em pessoas que se conheçam e que possam se divertir juntas, compartilhando os mesmos interesses. Assim as coisas fluem muito melhor.
– Panos. Imprevistos podem acontecer. Alguém pode derramar coisas no sofá, um vaso de planta pode virar, etc etc etc. Tenha um pequeno arsenal de limpeza preparado para qualquer emergência. Panos de chão são uma mão na roda. 😉
E aí, o que você acrescentaria nessa lista? Conte para a gente nos comentários!