Para quem curte uma produção completa

Que colocar uma roupa e calçar um Freeway significa estar pronto para sair todo mundo sabe. Mas, às vezes, falta algo a mais e você não sabe como completar esse vazio. 😛 Nós sabemos o que está lhe faltando: são os acessórios da Freeway!

Um cinto, uma mochila ou uma pasta fazem toda a diferença na hora que surge aquela dúvida se a produção está realmente completa. Você pode se preocupar com isso sem problema algum: querer estar bem consigo mesmo é ótimo e faz bem.

Para lhe ajudar com essas pequenas coisas que fazem total diferença, vamos mostrar alguns dos nossos produtos superversáteis.

Cinto BL-091: é aquele típico acessório que dá um toque a mais na produção. Ele parece ser básico, mas os detalhes das listras nas cores preta, branca e vermelha fazem a diferença.

Cinto BL-081: os detalhes desse modelo tornam seu visual despojado. É ideal para quebrar combinações clássicas.

Cinto BL-076A: discreto, esse cinto fica bem – principalmente – com jeans, dando o toque final da produção.

Mochila Dynamic: jogar uma mochila por cima do visual somente para “fazer média” também vale! Além de ter um bom espaço interno, a Dynamic combina com qualquer visual.

Mochila Handsoff: modelo mais discreto e funcional, ótimo para quem precisa só de um pequeno complemento.

Pasta FW-901: com um design único, esta pasta completa muito bem um visual básico. E, ainda, tem a vantagem de aproveitar suas várias divisórias internas.

Essas foram algumas dicas de acessórios Freeway. Na nossa loja você confere a coleção completa deles: http://www.lojafreeway.com.br/categoria/7-acessorios.

Esperamos que você tenha gostado das dicas! 😉

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0