Como ter uma carteira organizada

Você já parou para procurar algo na sua carteira, como um cartão ou número de telefone e se deparou com uma confusão de papéis, fotos, recados e outros cacarecos que você nem se lembrava de ter colocado ali? No post de hoje do blog a gente dá algumas dicas para manter sua carteira sempre organizada, funcional e apresentável!

Como ter uma carteira organizada

O que é indispensável levar na carteira

Cartões de crédito e de débito são essenciais para possíveis contratempos.

Apesar de a maioria dos comércios aceitar cartão, não dá pra sair de casa sem um pouco de dinheiro.

Os documentos de identificação são importantíssimos também! Mas escolha entre a Carteira de Identidade (RG) ou a de Habilitação (CNH), não há necessidade de carregar ambas.

O que você não precisa carregar em sua carteira:

Cartões que são usados em situações específicas como de clube, biblioteca, fidelidade. A não ser que você saiba que irá utilizá-lo no dia, ele não tem lugar em sua carteira.

Preservativos são muito importantes, mas a carteira não é o lugar ideal para guarda-lo! Eles devem ficar em um local fresco e seco, onde não correm o risco de danos!

O espaço que as moedas ocupam não é proporcional ao seu valor real, então melhor arrumar uma niqueleira (se você tem onde carrega-la).

Papéis sortidos com informações soltas como números de telefone, de protocolos de atendimentos já finalizados ou reuniões passadas não precisam ficar ocupando espaço na sua carteira. Eles só fazem com ela pareça ainda mais suja e desorganizada.

O modelo certo para as suas necessidades

A carteira com divisórias é a mais conhecida e usada. Como o nome já diz, ela contém divisórias específicas para cartões, dinheiro e, às vezes, moedas.

Como ter uma carteira organizada

A carteira com zíper é uma variação da carteira com divisórias, só que conta com a ajuda do zíper para manter tudo no lugar.

Como ter uma carteira organizada

A carteira slim ocupa menos espaço no bolso e tem lugar suficiente para dinheiro, identificações e cartões.

Agora se além de organizada, funcional e prática, você quer uma carteira bonita e de couro, vai encontrar o modelo perfeito na loja virtual da Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0