REVISTA WAY: Emoção em páginas – Livros para o inverno!

Seja para despertar o espírito aventureiro ou proporcionar agradáveis momentos ao lado da lareira, livros são sempre boas companhias. E vão com você para qualquer lugar numa bag Freeway. Confira estas sugestões que tem tudo a ver com nosso tema!

Mundo Por Terra – Uma Fascinante Volta ao Mundo de Carro | Cruzar 5 continentes de carro parece uma missão impossível? Não para Roy Rudnick e Michelle Weiss. Em “Mundo por Terra” o casal relata sua viagem, que durou 1.033 dias e passou por 60 países. Além do itinerário realizado, das burocracias e da viagem em si, o livro revela a experiência de viver em 4 metros quadrados.

02

 

On The Road | Considerada a obra-prima de Jack Kerouac, “On The Road” traz, em uma prosa pra lá de espontânea, as aventuras de Sal Paradise e Dean Moriarty em sua travessia pelos Estados Unidos. Em 2011 o livro foi transformado em filme, com direção de Walter Salles. Para os apaixonados por viagens de carro e muita liberdade.

01

K2 – Vida e Morte na Montanha Mais Perigosa do Mundo | Segunda maior montanha do mudo, o topo do K2 é almejado por aventureiros de todas as partes. Ed Viesturs e Scott Fischer tiveram a oportunidade de escalá-la em 1992, ocasião em que quase foram mortos por uma avalanche. O livro é praticamente leitura obrigatória para os montanhistas de plantão.

03

Com tantos livros inspiradores fica impossível não desejar colocar o pé na estrada e levar a vida mais leve. Para isso, você precisa de todo o conforto e estilo da nova coleção da Freeway. Acesse nosso site e apaixone-se!

CAMPANHA_03_card_instagram

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0