Aposte nos detalhes!

O inverno oficialmente chegou e já mostrou que não está para brincadeira. Os termômetros despencaram em diversas regiões do país e a busca por peças que esquentem o corpo (sem perder a elegância) está maior do que nunca. Mas você já parou para pensar que aqueles pequenos acessórios, como toucas, meias, cachecol e etc., que quase sempre passam despercebidos podem se tornam grande aliados do estilo e no combate ao frio?

Pensando em auxiliar aqueles que curtem manter o look moderno e diferente, o Blog Freeway separou algumas dicas de acessórios que vão fazer a diferença no seu inverno.

CACHECOL

O cachecol, além de excelentes para se proteger do frio rigoroso, é um ótimo acessório para compor um visual bacana e descolado. Uma dica é, sempre definir qual o objetivo da peça no seu look: ser destaque ou apenas complemento. Se sua intenção for fazer o cachecol ser a estrela, aposte em cores vibrantes, como vermelho, amarelo e azul para contrastar com o restante da produção. Mas se sua ideia é fazer ele apenas completar, opte por tons terrosos ou cores semelhantes às peças que ficaram por baixo.

Cachecol01

Cachecol02

 

TURTLENECK (ou gola rolê)

Essa tendência se consagrou no guarda-roupas feminino no inverno de 2015 e esse ano chegou com força total para os homens também. Deixa o look mais elegante e sofisticado, além de ser uma excelente opção para proteger o pescoço nos dias frios. O efeito da gola alta pode criar camadas e sobreposições bem bacanas. Aposte!

Gola01

Gola02

TOUCA (com borda dobrada)

Touca no inverno não é novidade para ninguém, afinal, todo mundo usa, mas ela tem um potencial muito maior do que você imagina. É um artigo esportivo, mas em tempos que a moda casual está sempre em alta e as misturas mais diferentes passam a ser admiradas, vale combinar até mesmo com terno e obter looks ousados!

Touca01

Touca02

 

MEIAS COLORIDAS

Já falamos sobre a importância dos detalhes neste post aqui (clique e confira), mas reforçar nunca é demais. As meias podem se tornar um “surpresa” no visual, aquele detalhe inesperado que se destaca. Vale meias estampadas e com cores diferentes, mas lembre-se sempre desta dica de ouro: busque, sempre que possível, contrastar as cores com a calça e o sapato. Por exemplo, se for usar uma calça e sapato pretos, use meias com cores vivas como amarelo ou vermelho, o contraste deixará seu visual moderno e elegante ao mesmo tempo.

MeiaColorida02

MeiaColorida01

Curtiu as dicas? Agora é só reunir todas essas inspirações, escolher os modelos da nova coleção de Freeway >>clique aqui e confira<< para cada ocasião e impressionar por ai!

Não se esqueça de seguir nossas redes sociais: Facebook / Twitter / Instagram

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0