Dicas de presente para o seu pai!

Moderno, casual, sofisticado, tradicional, discreto… Independente do estilo, foi ele que esteve sempre ao seu lado, ajudando nas dificuldades, aconselhando nos momentos necessários e fazendo a sua vida se tornar mais leve e confortável. Chegou a sua vez de retribuir todo esse cuidado e amor em forma de presente.

O Dia dos Pais está chegando, hora de mostrar que você conhece o estilo do cara que lhe acompanha desde o primeiro passo, presenteando com Freeway. Vai ser impossível não surpreendê-lo. Para ajudá-lo na difícil tarefa de escolher o presente, reunimos algumas sugestões que você encontra na Loja Freeway. Certamente algum modelo ficará perfeito para o estilo do seu paizão!

Pai Clássico

pai-classico

Se seu pai prefere um estilo mais discreto e elegante, um calçado que ajude a compor esse visual é essencial. Preto, azul e marrom são sempre excelentes escolhas. Para um toque a mais, uma pasta será indispensável!

Pai Casual

pai-casual
O estilo casual é marcado por peças confortáveis, que podem ser usadas tanto no trabalho quando nos momentos de lazer. Sapatênis e siders são peças básicas que seu pai precisa ter no guarda-roupas. A versatilidade dessas calçados permite que seu pai construa composições simples e bacanas sem muito esforço.

Pai Moderno

pai-moderno

Se seu pai é moderninho e não abre mão do conforto, as botas de couro e os sapatênis de cano alto podem ser a escolha perfeita. Esses modelos complementam o visual, são estilosos e combinam com diversas situações, garantindo que seu pai vai estar sempre descolado e confortável.

 

Independente do estilo do seu pai, sempre tem um Freeway que combina. Acesse nossa loja e garanta o presente mais especial que seu pai já recebeu (depois de você, é claro!).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0