5 melhores hostels do país!

Já é agosto e estamos conseguindo ver o final do ano aparecendo. Além das festas tradicionais, os preparativos das viagens começam a surgir. Que tal esse ano, ao invés de ir para o hotel de sempre, ficar em um hostel que, além de ser mais em conta, traz muita interação com os outros no pacote? É uma possibilidade incrível de conhecer novas pessoas e novas histórias.

Muitos ainda têm aquela imagem que os hostels são mal estruturados ou sujos (sim, existem alguns assim :/), mas no Brasil existem excelentes lugares com conforto e segurança para você curtir esses dias “off” relaxado. Além disso, muitos oferecem wi-fi, ar-condicionado, café da manhã, sala com TV a cabo, recepção 24hrs e muito mais.

Para lhe ajudar na escolha do local ideal, separamos os 8 melhores hostels do país*:
Motter Home - Curitiba

1# Motter Home, Curitiba  O Motter Home, em Curitiba, fica numa charmosa casa da década de 1950 que conserva vários detalhes de sua época. Além do ar vintage, o hostel tem grafites, painéis e pinturas de artistas locais para alegrar o ambiente. Você pode se hospedar em quartos coletivos ou suítes privadas, tudo com cama king size. A localização também é privilegiada: o Centro Histórico da cidade está a apenas 15 minutos de caminhada.

 

Discovery - Rio de Janeiro

2# Discovery, Rio de Janeiro – Que tal ficar na residência de férias que a baronesa do Rio Negro usava no século 19? Este é o Discovery, no Rio de Janeiro, cuja casa mantém a fachada original, mas com todas as comodidades que alguém poderia querer em 2016. Ele tem dormitórios compartilhados e quartos privativos. Além do metrô estar ao lado, há vários programas culturais e atrações turísticas na região.

 

Bahia Prime Hostel - Salvador

3# Bahia Prime Hostel, Salvador – Pertinho da praia, o Bahia Prime Hostel está sediado numa casa colonial de quase 100 anos e 900 metros quadrados, mas equipada com o que há de mais moderno em termos de hotelaria. Há desde quartos coletivos que hospedam 18 pessoas a suítes particulares.

 

Villa Chic - Jericoacoara

5# Villa Chic, Jericoacoara – Jericoacoara é considerada uma das praias mais belas do mundo. Neste local paradisíaco se encontra o aconchegante e rústico Villa Chic, trazendo uma linda área externa com piscina e churrasqueira. Dormitórios privativos ou coletivos ficam à disposição dos hóspedes.

 

Agora é só escolher o destino, colocar o pé com seu Freeway na estrada e curtir a vida lá fora!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0