3 dicas para testar e deixar um look simples mais estiloso no verão

Quando se fala em ter estilo ou deixar um look mais descolado, a gente logo pensa que é preciso uma peça bem chamativa ou um tipo diferente de corte, certo? Mas não é preciso exagerar para deixar uma composição com o visual estiloso e digno de ser inspiração por aí. Confira nossas 4 dicas super simples mas que deixam o seu look com cara de muito bem pensado:

– Dobre a barra da calça: a ideia é dobrar uma ou duas vezes a barra da calça, para aparecer o ossinho do tornozelo. Essa dica alonga a silhueta e deixa a composição bem elaborada;

COMPRE AGORA: https://goo.gl/4MxXVO

compreagora2

– Cuidado com as meias: já que a ideia é mostrar o tornozelo, nada de meias longas ou que apareçam muito acima da linha do tênis. A intenção é mostrar mais pele mesmo, então capriche na escolha da meia.

COMPRE AGORA: https://goo.gl/6Jfdj1

compreagora1

Acerte na bermuda:  Esqueça as bermudas baggy ou aqueles bermudões que vão até abaixo do joelho. Aposte em bermudas com corte elegante e que ficam, no máximo, com o comprimento até um palmo acima do joelho. Aqui também vale a regrinha da dobra: se a bermuda for mais comprida, você pode dobrar a barra.

COMPRE AGORA: https://goo.gl/dpN2XP

compreagora3

Com essas dicas muito fáceis não tem erro, é só adaptar pro seu estilo e mandar bem no look!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0