3 calçados ideais para o outono

A estação mais charmosa do ano chegou e com ela chega também a queda nas temperaturas. Os looks começam a ter mais camadas, e os calçados também mudam para acompanhar a composição. Confira 3 modelos ideais para o outono:

DESERT BOOT – Esse modelo combina versatilidade e casualidade. Perfeita para ser usada com calças de sarja coloridas ou com jeans, esse modelo vai bem tanto no happy hour com os amigos quanto nos dias no escritório.

1

BOTA ADVENTURE – As opções produzidas em couro são ideais para o outono, uma vez que protegem os pés da chuva e também permitem a ventilação. Escolha sempre modelos que tenham solado de borracha, que são antiderrapantes. https://goo.gl/ewVOiI

2

MOCASSIM – O outono ainda tem alguns dias mais amenos, então um calçado de meia-estação também é uma boa pedida. Os mocassins são democráticos, já que são um modelo que pode ser usado durante o ano todo. Eles são mais indicados para os momentos de descontração, como passeios com a família. https://goo.gl/RnctO1

3

E aí, já escolheu seu preferido? Passe na lojafreeway.com.br e conheça a nova coleção Outono/Inverno 2017. Boas compras!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0