Freeway é destaque na produção de calçados desde 1989

Se destacando desde 1989, a Freeway é uma das maiores empresas do segmento de calçados masculinos (produz calçados femininos também), moderna e atualizada em conceitos da moda internacional e também nacional. Os produtos da marca são feitos com todo o cuidado e muita tecnologia. Detalhes costurados a mão, reforço nas costuras, sistema EasyWear de calce rápido e fácil, além de contar com solados e forros ecológicos.

É uma marca sinônimo de produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta. A inovação de seus produtos é perceptível, pois conta com profissionais dedicados na busca de novas tecnologias e estilistas antenados que estão sempre pesquisando tendências, inovando e criando produtos que unem conforto, estilo e materiais de primeira.

A marca possui duas fábricas, uma em Franca-SP e outra em Jacobia-BA.

Freeway: marca atualizada com conceitos sustentáveis

Além dos produtos de qualidade, dois pilares sustentam o trabalho da Freeway: tecnologia e sustentabilidade. Ao longo da sua história a Freeway vem buscando soluções que minimizem o impacto ambiental.

Uma marca que está sempre atualizada e aplicando conceitos mundiais de sustentabilidade, como reutilização de recursos naturais, redução de materiais, entre outras práticas. Essa deve ser a visão empresarial dos nossos tempos. Uma visão de inserção planetária em que a “saúde” dos negócios não pode ser mais medida apenas pelo lucro financeiro ou valorização acionária; e sim pela atividade solidária com o meio e comprometimento futuro.

A Freeway não é só uma indústria, é uma fábrica de desejos, de sensações… mais do que tudo isso é um estilo de vida”. [Jânio Machado – Diretor Presidente Freeway]

São as pessoas que constroem uma marca. A Freeway foi e continua sendo construída por várias pessoas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0