Ressignificar é essencial

É uma alegria produzir mais uma edição da Way Magazine, principalmente quando temos pela frente novos desafios, em especial no projeto gráfico e no conteúdo.

No decorrer de todos esses anos à frente da Revista tenho buscado sempre realizar um trabalho que esteja à altura da marca. Portanto, nesta edição caprichamos no conteúdo editorial e procuramos mostrar mais a empresa, nossas convicções, nosso trabalho e as pessoas que fazem seu melhor para que a Freeway continue sempre inovando e crescendo.

Iniciamos com a história do Aguinaldo, um companheiro de trabalho que acompanhou grande parte do desenvolvimento da empresa em quase três décadas, mas muitas outras virão…

Contamos também com o apoio do nosso Presidente, que dedicou grande parte do seu tempo a nos falar com detalhes sobre suas concepções e sobre os caminhos construídos por um trabalho sempre inovador.

Para celebrar o momento, definimos que Trancoso (Bahia) seria o local ideal para fotografar (imagens acima) a Campanha Primavera Verão da Freeway, não somente pelas belezas naturais, mas também por seu significado histórico e turístico.

Trancoso é um paraíso onde o requintado é sempre o mais simples, o menos é muito mais e a beleza, literalmente, não tem preço.

O que nos leva a refletir que ressignificar valores é essencial!

Artigo de Junia Capobianco, Direção Geral Revista Way, para a 14ª edição da Way Magazine, uma publicação da Freeway.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0