Couromoda 2102: Freeway apresenta coleção outono/inverno 2012 buscando inspiração nos momentos de lazer

A nostalgia dos tradicionais encontros de finais de semana e da temporada de férias nas montanhas é o ponto de partida da coleção outono/inverno 2012 que a Freeway, sapatos masculinos de Franca-SP, apresentou na Couromoda 2012.

Para transmitir o conceito do homem urbano que preza pela qualidade de vida e busca interagir com a natureza, a marca desenvolveu modelos em couros nobres, texturas diferenciadas e design orgânico. Entre as novidades estão linhas de botas, sapatênis, sandálias, sapatos e sapatilhas.

Nesta temporada, as tendências marcam presenças nos calçados masculinos por meio dos detalhes, como por exemplo, no toque esportivo do sapatênis, na abordagem militar e aventureira das botas e nas referências naturais para as linhas de chinelos, sandálias e sapatilhas.

Entre os materiais utilizados, vale ressaltar o couro legítimo nas versões: lisa, rústica, com texturas ou efeitos desgastados. A variedade de cores e combinações complementa a coleção. Tons sóbrios como os terrosos, capuccino e azuis surgem com pitadas de vermelho e amarelo. O branco ganha visibilidade ao lado do cinza e do preto, que continua com força. Enquanto o verde militar aparece em harmonia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0