Freeway: verticalização é garantia de solidez

Na questão de funcionalidade, no chão de fábrica, a estrutura verticalizada é uma garantia de solidez. Da produção e acabamento do couro até o solado há uma unidade para cada setor, cuidando de cada artigo, numa planta industrial de mais 50 mil metros quadrados apenas para a construção e montagem dos calçados na unidade de Franca. A empresa mantém também uma fábrica em Jacobina, região noroeste da Bahia, a 330 quilômetros de Salvador.

Freeway: exportação para a América Latina

O modelo produtivo e a capacidade comercial e de distribuição asseguram um processo contínuo de abastecimento de todo o Brasil e exportação para toda a América Latina, algumas nações europeias e presença também nos Emirados Árabes.

Em média, são exportadas 300 mil unidades por ano, sendo que em alguns países, como o Uruguai, a Freeway é líder do mercado em calçados masculinos. A estratégia comercial de atendimento leva em consideração a diversidade e as peculiaridades das regiões atendidas.

A empresa participa de mais de 45 eventos regionais, com postos montados em feiras e show rooms, além da presença em eventos nacionais. As ações são estabelecidas em conjunto com os representantes que são elementos essenciais para o sucesso, visando tanto os processos de motivação interna quanto o consumidor final.

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