Colecionadores: History estreia produção nacional

Colecionadores é o nome da nova série do canal History. A série nacional Colecionadores estreia dia 10 de agosto, sexta-feira, às 21h40, e apresentará em seus episódios uma coleção diferente (brinquedos, games, quadrinhos, música, design, veículos, Beatles, entre outros temas), a pessoa responsável por ela e sua história.

E diz aí! Quem nunca colecionou alguma coisa que atire a primeira pedra. Este que vos escreve, por exemplo, quando criança colecionava cofrinhos de moedas, figurinhas do chocolate Surpresa (da Nestlé) e da copa de 82, paixões que tiveram vida curta, com poucos exemplares e nada tão valioso. 🙁

Colecionadores: série produzida pela Cubo

Produzida pela Cubo Filmes, a nova série do History foi gravada em Porto Alegre, São Paulo, Montevidéu, Buenos Aires e suas regiões metropolitanas. Os episódios apresentam coleções grandiosas, entre as maiores do mundo, com itens valiosos e históricos.

Produção original brasileira traz histórias de pessoas que coletam objetos de variados relacionados a universos como futebol, games, carros e Beatles. O HISTORY exibirá dois episódios inéditos por semana, às sextas-feiras, 21h40.

Colecionadores: episódio de estreia

O episódio de estreia, Games, é dedicado a coleções de consoles, cartuchos, controles e tudo o que se relaciona com o mundo dos games. A produção traz ainda o colecionador que possui o maior número de aparelhos de videogame do Brasil.

Em seguida, em Futebol, a paixão por esse esporte está nos álbuns de figurinhas e nas camisas de times dos personagens. O episódio destaca também uma das maiores coleções do mundo de camisas de futebol usadas em jogos.

UPDATE: A série nacional Colecionadores, que o HISTORY exibe às sextas-feiras, está de horário novo: a partir de 7 de setembro, os episódio inéditos serão apresentados às 18h40.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0