Welcome to Miami: concepções da coleção Verão 2019

Neste verão, destacamos três tendências que motivaram nossa equipe criativa:

Connect: Conexão com a terra, a natureza, com as nossas origens, através de seus elementos mais simples. Podemos vê-la refletida nos materiais naturais que utilizamos, na busca pelo conforto, no couro, nas tonalidades terrosas e celestes. Calçados leves, confortáveis, seja para longas caminhadas junto a natureza, ou em um rápido passeio pela praia…

Mindmatters: A arte vista como expressão da mente do homem contemporâneo, que habita grandes centros urbanos. Traz cor, movimento e vida para áreas degradadas. Indicando um novo uso do espaço urbano, mais democrático e ocupado pela arte de rua.

Play and enjoy: Jogar e curtir as experiências, reconectando com o passado, buscando nas memórias os jogos e brincadeiras de rua. Privilegiam a integração, entre as pessoas e o espaço urbano. Queremos usar calçados casuais, com inspiração esportiva, leveza e performance…

Dentro deste novo e desejado conceito de espaço urbano, a liberdade fala mais alto. Não somente em que calçado usar, mas na maneira de ver e viver a vida.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0