Dias dos pais 2019: o que seu pai quer de presente? #pesquisa

Dia dos pais 2019 – Olá, querido leitor, tudo bem? No post de hoje temos dicas de presentes para o seu papai. Afinal, escolher o presente para alguém nem sempre é fácil, principalmente se for o papai.

Muitos filhos precisam de ajuda para escolher os presentes para os pais. Pesquisa do Google Survey mostra que boa parte não conhece tão bem seus pais.

Dos respondentes da pesquisa do Google, 25% assumem ter dificuldade para escolher os itens, e outros 25% vão a várias lojas antes de fazer a escolha.

Dia dos pais 2019: ranking de lista de presentes de ambos

Esse ranking faz parte da pesquisa realizada pelo Google e aponta os comparativos entre o que os pais querem ganhar e o que os filhos pretendem dar.

Perceba que Roupas, SAPATOS e Acessórios aparecem no topo da lista. Apesar da porcentagem (32%) ser menor entre os desejos dos pais, quando alinhadas com as dos filhos (58%), essa categoria ainda é a maior chance de você acertar no presente, quando comparadas a outras expectativas.

Se seu presente não está alinhado às expectativas do seu pai, ainda tá na hora de mudar!

Campanha Dia dos Pais da Freeway

O apresentador, ator, cantor e até dublador Rodrigo Faro foi escolhido pela Freeway para apresentar a campanha do Dia dos Pais 2019.

O motivo que levou a marca a essa escolha é exatamente a versatilidade, autenticidade de Rodrigo Faro, que é também um pai moderno e presente – Rodrigo tem três filhas.

Essas características presentes no apresentador tem tudo a ver com a Freeway, por isso o tema da campanha para o Dia dos Pais 2019 da Freeway é: Dia dos Pais Leve.

Confira a versatilidade e variedade de produtos da marca. Certamente algum modelo vai combinar com o seu Pai. Nossos produtos estão presentes nas melhores lojas do Brasil – clique aqui para encontrar se tem alguma próxima de você – ou visite a loja on-line da marca.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0