Sapatênis VENON para um look casual

Sapatênis VENON Freeway: E aí, pessoal, tudo bem? O post de hoje é para você que quer um look casual, mas que apresenta um visual chique.

Afinal, vamos falar sério! Tem dias que a gente acorda com uma preguiça de pensar no look. Esses dias pedem praticidade e o que chamamos de “não tem erro”!

Detalhes do sapatênis VENON da Freeway para um look casual

O sapatênis VENON da Freeway é confeccionado é confeccionado em couro natural, com forração em material têxtil. Ele conta SISTEMA EASYWEAR, com cadarços elásticos que facilitam o calce (não precisa amarrar).

Já o solado em borracha natural e palmilha em espuma de PU garantem segurança, conforto e durabilidade. É possível encontrar o modelo em três cores: OffWhite, Preto e Marrom. Clique aqui para conferir todos os detalhes.

Sugestão de looks casuais para usar com o sapatênis VENON

Para quem curte mais o estilo das ruas (urbano) – tão em alta atualmente. Ou simplesmente para quem quer um visual bem descontraído para usar durante o inverno.

Agora se você quer um estilo casual mais chique. O sapatênis vai bem com calça de sarja, camisa social de manga cumprida para fora da calça e até blazer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0