Porque escolhemos Rodrigo Faro para garoto-propaganda?

Artigo escrito por Theo Capobianco – Escolher um garoto-propaganda para se aliar a uma marca nunca é tarefa fácil. Trata-se da personificação da empresa em uma figura pública e isso pode ser muito perigoso, afinal, trata-se de uma via de mão dupla na qual toda e qualquer ação do contratado implica diretamente na imagem da marca.

Além disso, é fundamental que a personalidade escolhida seja coerente com o perfil do público. É importante também que essa persona tenha credibilidade perante o mesmo. Pensando nisso, quem melhor para ser o garoto-propaganda da Freeway do que Rodrigo Faro?

O apresentador, além de ser um dos rostos mais conhecidos do Brasil, tem uma reputação irrefutável e permeia absolutamente todas as faixas-etárias, assim como os produtos oferecidos pela Freeway.

Rodrigo Faro não é apenas o garoto-propaganda da Freeway, ele simboliza os valores e ideais da marca. Uma marca que, assim como o apresentador, a cada dia se consolida como um dos principais nomes dentro do seu segmento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0