Trato Feito: nova temporada com Rick, Corey e Chumlee retornam ao HISTORY

Trato Feito em nova temporada. E aí, pessoal, tudo bem? Hoje a gente tá muito feliz em falar sobre o retorno de uma série que gostamos muito.

Trato Feito é uma daquelas séries que tem de tudo: objetos curiosos e personagens engraçados que dão o ritmo da série, por exemplo.

Trato Feito (Pawn Stars) é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey.

Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey, que é uma figura.

De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.

Os novos episódios do reality show Trato Feito estreiam no History dia 02 de março, segunda-feira, às 22h20.

Sobre a Pawn Shop Gold & Silver

Trato Feito: nova temporada com Rick, Corey e Chumlee retornam ao HISTORY

A Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, está há três gerações com a família Harrison.

Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados por especialistas e historicamente contextualizados.

No entanto, não pense que você vai chegar lá e encontrar Rick Harrison, Corey Harrison e Chumlee porque os caras ficam por lá apenas para gravar os episódios.

A loja começou nos anos 90 aproveitando que havia muita gente devendo milhares de dólares a cassinos, que era obrigada a vender objetos pessoais, valiosos e /ou raros para pagar a jogatina.

Hoje é uma empresa milionária que compra obras de arte, armas ou brinquedos raros, livros antigos e até minério puro em barras (se for valioso, claro).

A penhora em si é rara porque a maioria dos clientes da loja vai lá tentar vender coisas.

Trato Feito – o maior sucesso do canal History

Sem dúvida, o reality show Trato Feito é um dos maiores sucessos do HISTORY. Afinal, durante uma década os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família.

Desde que estreou, em julho de 2009, o sucesso foi quase que imediato. Isso porque houve identificação com o público, ou seja, não atoa o reality tem hoje cerca de 570 episódios.

Episódio da nova temporada de Trato Feito

No episódio que marca a nova temporada, Quem vai fechar negócio?, Corey e Chumlee passam o dia testando um Dune Buggy de 1960 na areia.

Rick dança ao ritmo dos Jackson 5 quando um autógrafo original do grupo chega à loja.

Chumlee se inspira em um artigo do filme Jerry Maguire para redigir a missão da loja.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0