Júnior Masterchef – Estados Unidos estreia sexta temporada

Júnior Masterchef – Estados Unidos. E aí pessoal, tudo bem? Nesse período de quarentena muitas vezes a gente aqui do blog se pega comendo ou assistindo séries sobre culinária. E com você também é assim?

Então, a dica de hoje é para a estreia, sexta-feira, 8 de maio, às 22h20, da sexta temporada de Júnior Masterchef – Estados Unidos que será exibida no canal Discovery Home & Health.

A competição ocorre entre 24 crianças com idades entre 8 e 13 anos. Os novos participantes terão pela frente o desafio de cozinhar para grandes nomes da gastronomia.

Para isso, os primeiros episódios da sexta temporada mostram preliminares da seleção: dos 40 participantes, apenas 24 receberão o avental que garante ingresso na série

Gordon Ramsay e Christina Tosi são os jurados da nova temporada

Os dois chefs, aliás, recebem o reforço do rigoroso chef Joe Bastianich na sexta temporada, que está de volta para formam o trio de especialistas.

Gordon, Christina e Joe seguem com dicas e exemplos preciosos, portanto, vão conduzir os pequenos cozinheiros por testes que seguem o formato de Masterchef.

Portanto, você já sabe… as crianças possuem pouco tempo para o preparo dos pratos, ingredientes surpresa, provas em grupo e externas ao estúdio, além de muito aprendizado.

Desafios da sexta temporada de Júnior Masterchef – Estados Unidos

Entre os desafios da sexta temporada estão uma caixa misteriosa com 26 ingredientes e o serviço em uma festa de casamento de verdade.

E, claro, o que está em jogo não é pouca coisa. Todos querem o prêmio de 100 mil dólares e o título de melhor cozinheiro mirim dos Estados Unidos.

A estreia da temporada traz a seleção entre as garotas e também para os garotos. Elas terão de preparar um filé mignon e, como acompanhamento, precisam servir um vegetal.

Já os meninos vão cozinhar peito de frango à perfeição com um acompanhamento à escolha.

Nessa primeira etapa, por exemplo, oito meninas ganham o avental e quatro retornam para casa. Com os meninos, oito deles subirão ao mezanino e quatro retornarão para casa.

Já os outros oito participantes terão de competir pelos quatro aventais restantes ao apresentarem aos jurados as suas especialidades.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0