Conheça os Modelos de Sapatos Masculinos Casuais que Você Precisa ter no seu Armário!

Veja só a lista definitiva de modelos de sapatos masculinos casuais mais essenciais para você!

E aí, pessoal. Tudo bem? Um homem moderno precisa ter em seu guarda-roupas peças e calçados que mostrem a sua versatilidade e seu estilo. Para garantir que tem combinações para diversos tipos de situações, é interessante ter os mais variados modelos de sapatos masculinos casuais.

Se você não sabe quais são estes calçados, veja só estas dicas que a Calçados Freeway selecionou para te ajudar!

Os melhores modelos de sapatos masculinos casuais

Você já tem o seu calçado social para ocasiões que pedem maior sofisticação para montar o look. Agora, o que usar para situações do dia a dia, como passear com família e amigos, ou mesmo trabalhar em ambientes que sejam mais informais? 

Caso tenha dúvidas do que é essencial para um homem, confira estes modelos de sapatos masculinos casuais que devem estar em seu guarda-roupas para te auxiliar a criar estilos mais apropriados para a situação.

1. Sapatênis

O sapatênis é um item obrigatório nessa lista, pois ele é o perfeito intermediário para ocasiões que não são muito formais, mas também não chegam a ser completamente informais. 

Por exemplo: você pode usá-lo para festas de aniversário durante a noite, combinando com um jeans e uma camisa social. Fica muito bonito, não é mesmo? Esse estilo também pode ser chamado de esporte fino e é perfeito para esse tipo de situação.

2. Tênis

Este é um dos modelos de sapatos masculinos casuais mais versáteis que você pode ter em casa. Afinal, existem tênis dos mais variados tipos que podem servir para diferentes ocasiões do seu dia a dia.

São ótimos para caminhadas, trabalho ou mesmo para sair a passeio, principalmente durante a tarde.

3. Bota

Se você está buscando calçados que sejam não apenas casuais, mas completamente estilosos, é essencial ter em seu guarda-roupas um par de botas. É possível encontrá-las em modelos convencionais, com cadarço, com zíper e em versões mais rústicas, como é o caso do coturno.

O melhor de tudo é que a bota combina com diversas roupas que te deixam mais atraente, podendo ser usada não apenas com calças, mas também com looks de verão.

Gostou de conhecer os modelos de sapatos masculinos casuais que são essenciais em seu armário? Então continue acompanhando o blog da Calçados Freeway para mais dicas de moda!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0