Looks de Michael Jordan: confira o visual do astro de The Last Dance, da Netflix

Looks de Michael Jordan – E aí pessoal, tudo bem? Essa é para quem curte basquete, principalmente a NBA. E aí, quem está sentido falta dos jogos levanta a mão!

Bom, este que vos escreve, está sentido falta e para matar a saudade está assistindo na Netflix os filmes, os documentários ou qualquer outra coisa que tiver relação com basquete.

Claro, já assisti The Last Dance (Arremesso final), que está dando o que falar, afinal, nele a gente entende, por exemplo, por que Scottie Pippen ganhava menos que muitos dos bons jogadores da sua época.

Em outros momentos de Arremesso Final, ao abordar críticas recebidas na sua carreira, sobre um suposto vício em jogos, sobre sua falta de ativismo, sobre sua rivalidade com Isiah e os Pistons, Michael Jordan pode ter oferecido um mea culpa, mas sem nunca perder a compostura.

E, mais, você sabe o por que de ‘Last Dance’ (a última dança)? Porque o técnico Phil Jackson, já sabia que ele e parte do time não ficariam para o ano seguinte.

Então, Jackson distribuiu um manual aos jogadores da temporada com diversas diretrizes. E o nome do documento era Last Dance.

Sem mais spoilers, vamos ao que interessa e mostrar alguns looks de Michael Jordan para quem curte um visual esportivo.

Ah! Só mais uma coisa: nos final dos ano 80 este que vos escreve varaa as noites na Band como torcedor do Lakers, porque eu amava a genialidade de Magic Johnson, mas também me entreguei aos encantos da dupla dinâmica do Chicago, Jordan e Pippen.

Looks de Michal Jordan, astro da NBA e do documentário Arremesso Final

Looks de Michael Jordan: confira o visual do Astro de The Last Dance,  da Netflix

Você sabia que ele curtia muito jogar golfe? “Não há dúvida que tenho um forte amor e apreciação pelo jogo de Golfe. É definitivamente meu esporte de recreação favorito, mas o basquete sempre foi minha paixão número um”, declarou em entrevista.

É bom lembrar que Michael Jordan é um cara ícone dos anos 90 e que, portanto, manteve peças no closet daquela década, talvez, por isso, tudo nele parece largo demais.

Alguns números de Jordan

  • Foi eleito o melhor jogador da temporada regular por cinco vezes.
  • Melhor jogador das finais em todos os seis títulos do Bulls, 10 vezes incluído entre All-NBA Team, 9 vezes para o NBA All-Defensive Team.
  • Participou de 13 NBA All-Star Game e foi melhor jogador do All-Star Game em 3 oportunidades. Foi cestinha da liga em 10 temporadas, maior ladrão de bolas por 3 vezes e eleito Defensor do Ano em 1988.
  • A sua pontuação máxima num único jogo foi de 69 pontos, contra os Cleveland Cavaliers no dia 28 de Março de 1990.
  • Um dos seus recordes mais marcantes e uma das provas da sua superioridade no basquete, é a sua média de pontos durante toda a carreira: 30,1 pontos em quinze temporadas.
  • Pela seleção estadunidense, Jordan foi bicampeão do torneio olímpico de basquete.
  • Foi introduzido no Basketball Hall of Fame em 2009.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0