A Freeway, sapatos masculinos de Franca, é finalista em três categorias do FestVídeo 2012, o evento mais importante da área de comunicação do interior na sua categoria e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. É realizado pela APP desde 1990.
Três vídeos da empresa foram selecionados. Dois deles na categoria Audiovisual (produzidos pela DIGIMAGEM HIG DEFINITION/Matão) – comerciais de cunho exclusivamente institucional, de marcas, produtos e serviços (sem apelo de varejo) e, e um na categoria Institucional de Produto (produzido pela Espacio de Color/Franca), que são comerciais de cunho exclusivamente institucional de produto (tangível) como por exemplo alimentos, bebidas, automóveis, editoriais (revista, livros, jornais) sem apelo de varejo ou promocional e de prestação de serviços de qualquer natureza.
O corpo de jurados foi formado por Ale Ravagnani , diretor de criação da OgilvyOne; Rafa Oliveira, diretor de arte da Agência África; Danilo Pinheiro, diretor executivo da Jazz Filmes; e Ana Paula Soler, supervisora de marketing do Grupo Meio e Mensagem.
Os vencedores de cada categoria – são nove – serão conhecidos em cerimonia de premiação que ocorrerá no dia 12 de abril, às 20 horas, no Theatro Pedro II.
O FestVídeo
O Festival tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior do país.
Prêmio Publicitário
A Freeway, sapatos masculinos de Franca-SP, participou pela primeira vez do FestGraf, edição 2011, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, concorrendo com uma campanha publicitária na categoria Merchandising com o material ‘São João Cheio de Estilo’. Na ocasião, a campanha da empresa ficou entre as três primeiras colocadas.