Aposte nos acessórios!

Os homens estão cada vez mais atentos à moda, dando maior importância para detalhes que, antes, passavam despercebidos. Os acessórios estão se mostrando fortes aliados para dar aquele “upgrade” no visual dos mais modernos e descolados. Com a forte crescente do mercado de moda masculino, está cada vez mais fácil de encontrar peças que sejam estilosas, úteis e façam a diferença na hora de montar a produção.

PULSEIRAS

Pulseiras

Hoje as pulseiras são itens essenciais no closet masculino. Pequenas em tamanho, mas de uma importância grande na hora de montar o look. Elas podem transformar a aparência de uma camiseta e um jeans em um look moderno e de personalidade. Feitas de couro, corda e detalhes em metal, são perfeitas para todos os estilos.

CARTEIRA

Carteira

Você acha que a carteira não é um acessório de moda? Se sua resposta foi “não”, ERROU. Sim, as carteiras são uma peça muito importante na hora de montar o look. Ela diz mais sobre você do que pode imaginar, principalmente nas reuniões de trabalho ou em encontros com outras pessoas. Combine sua carteira com algum dos outros acessórios (cinto ou pulseiras) e terá uma combinação moderna e funcional. Aposte nas carteiras da Freeway!

CINTO

Cinto

Todo o homem tem diversos cintos, mas a maioria não sabe o potencial que existe dentro deste acessório masculino. Não se prenda a ideia (antiga) de combinar sapato e cinto, pois este acessório não é feito apenas para segurar as calças, mas sim, ser um importante aliado na sua produção. Tenha cintos mais coloridos, de diferentes matérias e também alguns neutros, essas peças podem ser combinadas com diferentes visuais e dar mais destaque para o seu estilo.

BAGS

Bag

Para carregar notebook, tablets, acessórios eletrônicos e diversos outros itens essências no dia do homem moderno, as bags masculinas da Freeway são perfeitas. Práticas, design diferenciado e muito espaço, podem ser o grande diferencial no seu estilo. Aposte em peças mais sóbrias e neutras para construir diferentes combinações e ter uma aparência mais descolada e atual.

Não deixe de acompanhar nossas atualizações diárias no Facebook, Instagram e Twitter!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0