Bermudas claras: hit de verão

Chegou a hora de aposentar aquela bermuda colorida, estilo surfista, que acompanhou você por tantos e tantos verões. Provavelmente ela foi esteve presente em muitos momentos bacanas – as fotos do seu Instagram revelam isso – mas chegou a hora de dizer adeus. A pedida, agora, é compor diferentes visuais com bermudas claras, de uma cor só! Sem fazer cara feia, hein? Continua lendo esse post para aprender como usar – e ver que essas tais bermudas são muito, muito legais.

Se você continuou lendo o post, está disposto a deixar o seu guarda-roupa mais cool. Que legal. 😉 Vamos lá: as cores claras tem tudo a ver com a temporada mais quente do ano, já que trazem leveza. E tem peça melhor para a estação do que uma boa bermuda? – Não venha dizer regata!

Bermudas claras já desfilaram nas passarelas internacionais e ganharam as ruas! E não se engane: elas não são nada complicadas de combinar.

– diversos tons claros entram nessa tendência, do branco aos tons de bege. Você que escolhe a que curtir mais, a que deixar você mais à vontade.

– evite usar bermudas claras com camiseta branca, a não ser que esteja tomado por um espírito de réveillon.

– faça contraste! Vale combinar a bermuda com camisas de padronagens diversas, como listradas e xadrez. Para um look mais “almofadinha”, coloque uma camisa polo (já falamos sobre ela aqui no blog).

– na dúvida sobre o tecido? Vá de jeans ou sarja, que vestem bem e são fáceis de encontrar em diversas lojas.

– para combinar, use calçados casuais. Docksides e mocassins são ótimas escolhas. Se eles forem da Freeway, melhor ainda. 😉

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0