Jeans em dobro para eles

Vai pro trabalho, pra balada, para o encontro, pro cinema e pra viagem de negócios. Poderia ser a descrição do dia a dia de qualquer cara moderno, mas na verdade é praticamente o diário de uma calça jeans. Presença confirmada em qualquer guarda-roupa, seja masculino ou feminino, agora a peça ganhou uma dupla dinâmica para completar os looks de verão: a camisa jeans!

Jeans com jeans? Pode usar isso? Pode, pode sim – e é sinônimo de modernidade e estilo! Claro que sempre rolam alguns cuidados que devem ser observados antes você de sair combinando as peças, mas não há muito mistério não. Então vem com a gente conferir!

– existe uma regra bem simples para não errar no visual: as duas peças escolhidas devem ter uma semelhança e uma diferença. Por exemplo, ambas podem ter a mesma lavagem e cores distintas. Ambas podem ser da mesma cor, mas com estilos diferentes. Dá uma espiada nas fotos abaixo, elas podem deixar a ideia um pouco mais clara:

moda jeans com jeans

 Lavagem diferente/cor semelhante. Cor diferente/lavagem semelhante. Lavagem diferente/cor semelhante.

– quer usar a camisa e a calça na mesma cor e na mesma lavagem? Ok, até pode, mas que tal incrementar um pouco o seu visual? Ao acrescentar uma terceira peça – e que não seja jeans – o look já perde aquele ar de “conjuntinho de vovó” ou “saí de casa vestindo pijamas”. Vale camisa xadrez, jaqueta de couro ou um blazer.

– para um look mais casual, aposte nos jeans claros. Os mais escuros são perfeitos para os caras que se vestem de um jeito mais sóbrio.

– para contrastar, cintos ou calçados de couro dão um toque legal. Dê aquela conferida básica na loja Freeway para atualizar o seu estilo!

E lembre-se: você não precisa seguir modismos. O importante é que você se vista como se sentir melhor, estando ou não por dentro do que é considerado “cool”. 😉

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0