Looks de Liam Hemsworth: confira o estilo do irmão do “Thor”

Looks de Liam Hemsworth – E aí pessoal ligado na moda, tudo bem? Voltamos com mais um post sobre look dos famosos. Desta feita, com o estilo do ator Liam Hemsworth.

Liam é irmão de Chris Hemsworth, ator que interpretou Thor, herói da Marvel e foi casado com a atriz e cantora Miley Cyrus – ele a conheceu enquanto filmava The Last Song, em junho de 2009.

No dia 25 de dezembro de 2018 Liam e Cyrus se casaram em uma cerimônia discreta só para familiares e amigos. Em agosto de 2019, Liam e Miley se separaram.

Entre várias participações em filmes e programas de TV, por exemplo, Liam interpretou o personagem Gale Hawthorne na adaptação para o cinema da trilogia Jogos Vorazes.

Jogos Vorazes estreou mundialmente no dia 23 de março de 2012, batendo recordes de bilheteria. Já em os Mercenários 2, ele interpreta Billy ‘The Kid’, um jovem atirador que se junta ao grupo.

Os melhores looks Liam Hemsworth

O ator fica bem em ternos para frequentar o tapete vermelho como também em looks casuais. A informalidade, no entanto, parece fazer mais a cabeça de Liam.

Afinal, básicos bem escolhidos e de boa qualidade fazem a diferença no look e garantem o conforto e a boa imagem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0