Como usar coturnos

Antigamente o coturno era usado por soldados que aderiram ao uso nas batalhas, pois o calçado proporcionava durabilidade proteção e conforto necessário para os exercícios. Hoje em dia os coturnos evoluíram e começaram a fazer parte dos looks do dia a dia contando com uma grande variedade de cores, texturas e modelos.

Sabemos que a meia estação está chegando e o que todo mundo se pergunta é como manter seus pés protegidos e quentes sem perder o estilo.  A opção atual e que garante sofisticação e estilo são os coturnos.
Separamos aqui dois looks femininos e 1 masculino para você se inspirar.

A Cameron combina com peças mais despojadas como vestidos e saias, calças rasgadas proporcionando personalidade ideal para quem curte dar uma pesada no seu look:

compreagora_1

 

A bota Queen combina com looks clássicos e peças mais escuras, trazendo a elas uma pegada mais atual. Perfeita pra quem gosta de inovar:

compreagora_2

 

Ideal para quem gosta de looks contemporâneos e versáteis –  como calças jeans rasgadas, flanelas e jaquetas de couro – o modelo Wrangler combina tanto com peças escuras quanto com tons terrosos, como o marrom e o creme.

compreagora_3

 

Já conhece a linha feminina e masculina na Freeway? Acesse agora a nossa loja online e confira! Lojafreeway.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0