Como cuidar dos seus sapatos com a linha shoe care da Freeway

Tão importante quanto escolher um sapato bonito, confortável e com couro de qualidade, é aprender a tomar os cuidados necessários para que sua vida útil seja ainda maior.

Freeway shoe care: CROME-3

Com o objetivo de ajudar a manter o seu Freeway sempre impecável, a marca oferece uma linha com todos os produtos essenciais para a limpeza e conservação do seu calçado. Conheça:

Limpeza

O primeiro passo para conservar o seu Freeway é a limpeza regular (em média feita a cada três meses). Para isso, você tem duas opções: o Limpador Incolor, um desengraxante em aerossol especial para Nobuk e Camurça; e o Gel Limpador, ideal para todas as cores de couro liso e ainda vinil e verniz.

Freeway shoe care: limpador

Renovação

O Renovador Incolor, como o nome já diz, renova e ativa as cores dos calçados de couro liso, nobuk e camurça. Já a Pasta para Couro hidrata, amacia e dá brilho, cobrindo pequenos defeitos.

Freeway shoe care: renovador

Brilho

Agora para dar um Brilho Instantâneo no seu Freeway, aposte em um polidor desenvolvido especialmente para calçados fabricados em couro! Mas este é recomendado somente para artigos de couro liso, hein?

Freeway shoe care: brilho instantâneo

Impermeabilização

Se o seu calçado de couro entrar em contato com água e outros fluídos, corre o risco de manchar, desbotar ou danificar. E aqui entra o impermeabilizante, que deixa seu sapato protegido dos líquidos e da poeira!

Freeway shoe care: impermeabilizandte Nobuck

Viu como é importante dar a merecida atenção para os seus calçados de couro? Agora dá um pulinho lá na loja virtual da Freeway e escolha o seu modelo (a gente já adianta que vai ser difícil, é um mais lindo que o outro!) e aproveite para comprar junto um kit de cuidados essenciais da linha Shoe Care!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0