Vantagens de comprar na loja Freeway

Que os calçados da Freeway são lindos, confortáveis e sua fabricação tem compromisso com uma vida mais saudável, todo mundo já sabe! Mas você conhece todas as vantagens de comprar os seus sapatos na loja online da marca? Aqui vão seis!

Produtos de qualidade

A loja oferece sapatos formais e casuais, botas, siders, sandálias, chinelos, todos em couro e monitorados de perto pelo grupo Freeway, desde o curtimento do material, produção de solados até o acabamento dos calçados. Tudo para garantir um produto durável e de qualidade superior.

Sistema de avaliação

Todos os produtos recebem uma avaliação de até 5 estrelas feitas pelos próprios compradores. Assim você tem ainda mais certeza na hora de escolher o seu calçado.

Respeito a sua privacidade

A Freeway cuida da sua segurança! A política de privacidade garante que suas informações não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas de jeito algum.

Troca sem stress

O calçado não veio na cor que você pediu? Ficou muito pequeno? Encontrou algum defeito de fábrica? Não tem problema! A Loja da Freeway faz a troca em até 30 dias depois da compra (se não apresentar indícios de uso) e a primeira tem frete grátis!

Ambiente seguro

A segurança também é garantida, com o selo de Site Seguro da Trust Sign. São mais de 50 mil testes diários para controle e gestão de vulnerabilidades, monitoramento e bloqueio de ataques em tempo real e criptografia de dados. Ou seja, você não precisa se preocupar ao usar o cartão de crédito!

Diversos canais de atendimento

Para responder a todas as suas dúvidas, a Freeway está no Facebook, no Twitter, no Google + e no Instagram! E ainda possui área de contato dentro do próprio site da loja, então opção é o que não falta!

Ficou convencido? Então dá uma passada lá no site da Freeway e faça suas compras com muito mais segurança e praticidade!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0