Como se vestir bem na beira da praia

Quando falamos em verão lembramos de praia, sol e muita diversão. A maioria das pessoas aproveita o período de férias e os finais de semana da estação para viajar para a o litoral e usufruir do descanso merecido. Mesmo você estando em um ambiente descontraído, podendo relaxar, é importante não deixar de lado o estilo. Assim, confira algumas dicas:

Mantenha o propósito: A premissa básica da estação como um todo é o bem-estar. Você já passa o ano todo tendo que vestir roupas as vezes até formais e agora é hora de abusar do conforto, da leveza e do colorido da estação.

Sunga x Bermuda: A dúvida que persegue a maioria dos homens: A resposta é extremamente subjetiva, pois varia de pessoa para pessoa. O que você deve levar em conta é simples: você precisa experimentar!!! Prove vários modelos, cores e forme sua opinião. Lembre-se que o mais importante é se sentir bem, tanto no visual como no conforto. Se estiver combinando com um Freeway, você não poderia estar se sentindo melhor.

Cuidados com seus pés: Os pés são os que mais sofrem na areia. Não se esqueça que o contato direto com o solo podem deixá-los expostos a fungos e materiais cortantes ou abrasivos, além de que, sem proteção, desidratam facilmente. Lembre-se também que eles precisam estar protegidos contra queimaduras. Por isto, não economize no protetor solar e use sempre chinelos ou sandálias. A linha Relax é perfeita para utilizar nesta ocasião.

Para curtir o verão com estilo e conforto, continue checando as nossas dicas no blog Freeway. E confira a nova coleção na nossa loja virtual. Nela, você vai encontrar produtos super afinados com a estação, esteja você num barco, na praia, ou num barzinho à beira mar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0