Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: History estreia terceira temporada

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina – Olá, pessoal chegado num bom desafio! O post de hoje está quentíssimo e traz informações da terceira temporada desse reality show.

E essa nova temporada de Desafio Sob Fogo tem uma novidade; uma mulher na competição (yesss!). A primeira mulher cuteleira a competir na América Latina.

O reality show estreia dia 13/08, às 23h, no canal History e contará com um juiz e quatro competidores brasileiros.

Além dos quatro brasileiros, a competição terá a participação de um argentino, um colombiano e dois mexicanos.

Sobre Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: History estreia 3ª  temporada
Juliana Baioco, 34 anos – Interessou-se por cutelaria por meio de Desafio Sob Fogo e passou a se especializar. 

Produzida na América Latina, a terceira temporada está mais desafiadora e completamente renovada, com novas provas, novo jurado – o paulista Ricardo Vilar – e até um novo apresentador, o ator argentino Michel Brown (Hernán: O Conquistador).

O carismático Michel Brown é o novo apresentador. Os jurados também ganham reforços: o argentino Mariano Gugliotta terá a companhia do brasileiro Ricardo Vilar e de Doug Marcaida, o querido juiz da versão norte-americana da série.

Serão oito episódios em que os participantes se enfrentarão para apresentar armas resistentes e afiadas, ou seja, a pressão será forte.

Portanto, somente o melhor poderá conquistar o título de melhor forjador da América Latina e levar o prêmio de dez mil dólares.

As duas primeiras temporadas, por exemplo, foram vencidas por brasileiros; os gaúchos Tom Silva (2018) e Daniel Jobim (2019).

Desta feita, os competidores vão trabalhar com ferramentas fornecidas pela produção e materiais inusitados, tornando a engenhosidade de cada um deles fator determinante nas provas.

Entre as armas que serão produzidas, por exemplo, estão a faca de astronauta, a adaga tuareg, o punhal romano e a faca de anel celta.

No episódio de estreia, Faca de astronauta, participantes do Brasil, México e Argentina terão de forjar uma faca de astronauta com uma barra de aço 1070 e lixo tecnológico, que será exposto às mais duras provas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0