Copa do Mundo 2014: Nova camisa da Seleção Brasileira

Copa do Mundo 2014: Nova camisa da Seleção Brasileira

É fato que a Copa é um evento importante e agora, que será realizado no Brasil, há ainda mais expectativa quanto aos jogos, que se iniciam em junho de 2014. Prova de que esse é o evento mais esperado, é o burburinho que gira em torno da apresentação dos uniformes.

A CBF apresentou o novo uniforme que será usado pela Seleção Brasileira em um evento no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com uma tonalidade de amarelo mais forte e uma pegada de sustentabilidade, já que são utilizadas 18 garrafas PET para a produção de uma camisa, elas começarão a ser vendidas em breve.

Mudanças na camisa da seleção brasileira

As mudanças foram várias em relação a camisa da última copa. Com um tom de amarelo mais escuro e intenso, a gola perdeu aquela característica de “camisa polo” e ganhou um decote em “y”. De acordo com os estilistas, essa gola garante uma pegada mais retro à camisa. Assim como a gola, as mangas ganharam um detalhe em verde.

Um pouco mais e envolvido um por contorno em amarelo brilhante, o escudo apresenta alguns pontos luminosos e uma grafia mais fina. O nome e número dos jogadores também aparecem nessa composição. Atrás do escudo, a frase “nascido para jogar futebol” marca a expectativa de um bom campeonato.

Copa do Mundo 2014: Nova camisa da Seleção Brasileira

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0