Especial de Natal na Loja Freeway

Promoção de Natal na outlet da Freeway

Montada anexa à fábrica, no distrito industrial do município, A Loja Freeway dá inicio à sua Campanha de Natal. Na compra de dois pares de calçados o cliente ganha um kit de meias exclusivos da Freeway. Homens também amam sapatos, portanto, são excelentes para presentear quem você ama. A Loja Freeway funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 15h. Av. Ezio Pucci, 2951, Distrito Industrial. Informações pelo telefone (16) 3711-7021.

“Toda criação Verão 2014 foi concebida especialmente para o homem casual, que deseja estar sempre bem vestido e bem calçado e não abre mão de muito conforto e estilo”, diz Junia Capobianco, coordenadora de Comunicação e Design da Freeway.

Loja Freeway

A loja Freeway em Franca apresenta um espaço planejado, amplo, moderno e pensado especialmente para os fãs da marca. Claro que a Loja também foi pensada nas pessoas que estão em visita pela cidade e sempre querem conferir os sapatos da capital do calçado. Local de fácil acesso, os visitantes não terão dificuldades para encontrar a loja e poder conferir modelos das nossas coleções.

Serviço

Funcionamento

De segunda à sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 15h.

Av. Ezio Pucci, 2951, Distrito Industrial. Franca-SP

Informações  (16) 3711-7021.

PS: No dia 21/12, sábado que antecederá o Natal, a loja Freeway funcionará até às 18h.

Formas de pagamento:

Peço à vista com 10% de desconto

Parcelas em até 6 vezes no preço de etiqueta. Cartões : Visa, Master e Amex.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0