Couromoda 2014 | Freeway estará presente com sua nova coleção

Freeway na Couromoda 2014

A 41ª edição da COUROMODAFeira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro – ocorre de 13 a 16 de janeiro de 2014, no Anhembi, São Paulo. O evento abre o calendário das grandes feiras no ano do setor. Na última Couromoda a organização registrou a presença de 80.000 visitas profissionais, sendo 37 mil visitantes únicos.

Lojistas de todas as partes do Brasil, importadores de mais de 60 países, industriais de 13 estados brasileiros, representantes comerciais, profissionais da cadeia do couro/calçado, imprensa e formadores de opinião vão lotar as dependências do Anhembi, na capital paulista, para ver moda, estreitar relacionamentos e fazer negócios. A Couromoda está entra os 10 maiores eventos do Brasil.

Produtos apresentados na Couromoda 2014: calçados, tênis, artigos esportivos, artefatos de couro, confecções, acessórios de moda, produtos para equipar lojas, couros, componentes e tecnologia para calçados.

Freeway na Couromoda 2014

 

Freeway na Couromoda 2013

A Freeway, calçados masculinos de Franca, estará presente mais uma vez na Couromoda com a sua nova coleção. Em 2013, a Freeway avaliou positivamente o evento. “Recebemos a visita de nossos principais clientes nas primeiras horas da feira, mostrando que somos relevantes nos roteiros deles”, disse Luís Eduardo Pereira, do marketing da empresa.

Ele explica que a Couromoda costuma abastecer a produção do primeiro trimestre, o que deve se repetir em 2014. Além disso, alguns clientes menores aguardam a visita de representantes após a feira. “Mas é na Couromoda que se fecham as principais parcerias de negócio”, explica.

Serviço: horário de funcionamento da Couromoda em 2014

Data: 13 a 16 de janeiro de 2014

Atenção para o horário:

– 2ª a 4ª feira: das 9h às 19h
– 5ª feira: das 9h às 17h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0