Sapatênis: homem moderno investe no estilo casual

Cada vez mais o homem moderno vem se preocupando em estar bem vestido. Disso, advém a procura por conteúdos de moda masculina, referências e pesquisas dos desfiles de passarelas e também a preocupação das marcas em apresentar modelos estilosos e atuais, inspirados no que, de fato, agradam o homem.

Para a balada, trabalho, passeio com a família, churrasco com os amigos ou descanso na casa de campo, o estilo é um aliado importante. Com diversas opções e modelos para todos os gostos, dos mais clássicos aos mais modernos, a preocupação é sempre estar bem vestido.

Um dos modelos preferidos dos homens é, sem dúvida, o sapatênis. Versátil, prático para o dia a dia, é o ideal para ocasiões diversas. Para a balada, um modelo com uma pegada mais rocker. Para o trabalho, um estilo mais clean. Para um passeio com a família ou amigos, uma cor diferente.

A Freeway apresenta a linha CASUAL completa de opções para os homens de todas as idades. Com um detalhe importante: é super confortável e de uma facilidade extrema para calçar.

Dicas de como usar o seu sapatênis

Look com sapatênis para homens modernos

Sapatênis TIGER: Azul para homens mais ousados. Componha looks diversificados usando a cor do sapato como base para a roupa.

Look homem moderno sapatênis Freeway

Sapatênis Line: Clarinho para homens mais discretos. Ótimo para ambientes mais sérios e fácil de combinar com peças mais formais.

Look Sapatênis homem Moderno Freeway

Sapatênis Basic: Amarelo envelhecido com toque de modernidade e atualidade. Combina com homens que investem em peças atuais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0