Freeway está otimista com a Couromoda 2012

Em reportagem especial do Jornal Exclusivo, impresso oficial do setor do Calçado e Moda, expositores projetam prospecção e vendas durante a 39ª Edição da Couromoda. A Feira Internacional de Calçados e Artefatos de Couro acontece de 16 a 19 de janeiro no Anhembi, em São Paulo, e transpira otimismo por parte dos expositores, apesar das incertezas nos rumos da economia mundial em 2012.

A Couromoda deste ano contará com mais de 3 mil marcas e 1,1 mil expositores, que apresentarão as novidades para o inverno e também para o alto verão. A previsão é de que passem pela feira 89 mil visitantes.

Mesmo considerando a participação nas grandes feiras comerciais como “institucional”, de relacionamento com o mercado, a Freeway, sapatos masculinos de Franca, aposta num incremento de visitação e, consequentemente, dos negócios pós-feira. “Crescemos entre 7 e 8% durante ano de 2011, batendo recorde de vendas da história da empresa com mais de 1,7 milhão de pares comercializados, disse á publicação Luis Eduardo Pereira, gerente de marketing da empresa.

A Freeway estará na Couromoda 2012 com 25 linhas de sapatos masculinos de alto valor agregado. Luis disse que, apesar da crise nos mercados internacionais, espera continuar crescendo durante esse ano, dando o pontapé inicial na Couromoda 2012. “Sempre recebemos clientes do exterior na Feira, especialmente da América do Sul”, revelou.

Saiba tudo sobre a Couromoda 2012 aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0