Resultado do 1º Concurso Cultural da Freeway no Facebook


Só temos agradecimentos a fazer a todos os participantes do nosso 1º Concurso Cultural na nossa página no Facebook. Foi um sucesso, o que nos motiva a pensar em outras promoções (aguarde).

De 12 de dezembro de 2011 até às 23h59 de 14 de janeiro de 2012 propusemos que os internautas completassem a frase “MEU CAMINHO É…”,curtissem a fanpage da Freeway e divulgassem suas frases aos amigos para que estes pudessem curti-las. A frase do internauta que recebesse mais “curtir” durante o período do concurso seria a ganhadora de um sapatênis e um cinto da Freeway, sapatos masculinos de Franca-SP. Veja todas as regras aqui.

Pois bem, é com prazer que anunciamos o nome do vencedor: Fred Veleda, do Rio de Janeiro, que conquistou 314 curtir na sua frase: “Meu caminho é usar um Freeway e caminhar na felicidade e na alegria da vida“. Ele também curtiu a página da Freeway. Veja print aqui. O Fred receberá o sapatênis e o cinto na casa dele via correio.

Já agradecemos a participação de todos, mas queremos destacar a ótima participação dos seguintes internautas que receberam muitos “curtir” em suas frases:

Matheus F. Dias – 278 curtir
Roberta Senne – 235 curtir
Leandro Rodrigues – 40 curtir
Marcos Vinicius Silva – 17 curtir

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0