Total black masculino: o lado sombrio e chique da moda

Total black masculino – e aí, pessoal, tudo certo? Na pauta de moda de hoje vamos falar sobre o visual ALL BLACK para homens.

Afinal, é certo que os homens adoram a cor preta. O tal pretinho básico faz a cabeça dos caras porque é fácil de acertar.

O preto sempre foi uma cor muito popular na moda masculina, respondendo, em média, por 32% do total de vendas de roupas.

Parece-lhe um pouco sombrio? Que nada! É cada vez mais comum o homem moderno se render ao total black, partindo para um monocromático limpo e mínimo.

Mas é preciso saber usar preto. Portanto, a gente separou alguns looks com dicas para não errar na hora de optar pelo Total Black.

Dicas de looks Total Black Masculino

total black masculino ternos

Camisa, gravata e terno pretos são infalíveis. Só vai faltar esticar o tapete vermelho para você brilhar como a um astro de hollywood.

Tudo isso, claro, com os ajustes perfeitos para não fazer feio.

Se seu estilo for mais rock and roll ou daqueles que pegam a motocicleta e curtem a liberdade da vida essa opções vão deixar o look top. Jaquetas em couro, jeans preto, camiseta preta e um coturno rústico vão dar o charme para o look.

Você quer o básico do básico para o dia a dia? Então uma camiseta e um jeans são a resposta do homem para roupas casuais e frescas no verão.

Opte por camisetas mais leves – pense em linho e algodão leve – longe de misturas pesadas de algodão e nada impermeabilizante.

Já os sapatos, em couro, pois valorizam o look e dão aquele toque moderno. Na imagem a gente apresenta alguns modelos da Freeway, marca de calçados de Franca-SP.

Os calçados Freeway possuem componentes de alta qualidade, durabilidade e que proporcionam conforto e calce perfeito.

“Usamos na parte externa e interna o couro como matéria prima. As palmilhas são de ótima qualidade e solados de borracha ou eva termoconformado, ou seja, materiais nobres e excelentes”, explica Jânio Machado, Diretor Presidente da Freeway.

E aí, curtiu o post de hoje? Deixe sua opinião nos comentários ou compartilhe com os amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0