Shows internacionais em março

Pode começar a economizar o dinheiro que você gasta com cafezinho e pão de queijo, com músicas do iTunes ou acessórios de informática. Reduza em um real a mesada do filhão (ok, talvez ele não goste muito dessa parte). Guarde em um cofrinho todas aquelas moedas esquecidas no fundo do bolso – você vai precisar delas. 2015 mal está começando e já dá mostras de que vai ser um ano espetacular para os apaixonados pela boa música. Confira aqui algumas das bandas e atrações que passarão pelo Brasil em março!

James Blunt: na turnê do álbum Moon Landing, o cantor britânico se apresenta em São Paulo, no Clube Atlético Juventos, dia 11 de março.

Joss Stone: dona de uma voz poderosa, Joss passará por três capitais brasileiras – São Paulo (dia 11/03), Brasília (dia 13) e Recife (dia 15).

Slash: junto com a banda Miles Kennedy & The Conspirators, o guitarrista fará seis apresentações no Brasil. Rio de Janeiro (14/03), Belo Horizonte (15/03), Brasília (16/03), Curitiba (19/03), Porto Alegre (20/03) e São Paulo (22/03) são as escolhidas.

NOFX: aquele que também é conhecido como maior grupo de punk/hardcore do mundo também terá seus dias em solo brasileiro. Nos dias 17, 19, 20 e 21 de março, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo receberão a NOFX.

Stromae: músico, produtor e compositor, Stromae se apresenta em São Paulo no dia 22.

Jack White: o cantor e compositor aterrissa em Porto Alegre no dia 24 de março, no Pespi On Stage.

Ainda em março, nos dias 28 e 29 acontece o Loolapalooza, no Autódromo de Interlagos. Pharrell Williams e Jack White são atrações do palco principal. A programação completa pode ser vista no site do evento.

Março está turbinado, hein? Qual desses aí você não vai perder de jeito nenhum?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0