Listras – tendência obrigatória no guarda-roupas em 2017

Queridinhas das mulheres há algumas estações, as listras invadem o guarda-roupas masculino no verão 2017. Seja nas versões mais minimalistas – como o preto e branco – ou nas mais ousadas com cores fortes e vibrantes, essa estampa promete fazer a cabeça dos homens mais estilosos.

1

Nas Semanas de Moda ao redor do mundo – e na nossa versão brazuca em São Paulo no último mês -, as listras estamparam camisas, camisetas e também blazers e calças.

A grande aposta da estação é combinar pesos diferentes de listras na mesma produção: se a calça possui a estampa mais grossa, a escolha para a parte de cima do look são listras mais finas, para fazer o contraste e não deixar a composição com cara de uniforme.

2

5

Para os dias mais quentes, a opção ideal são as peças onde o fundo e a cor predominante seja o branco, para deixar o look leve e fresco. As listras também aparecem em regatas, peças-chave da estação para looks mais despojados e praianos.

8

A combinação das listras com outra peça de cor contrastante deixa a composição com a cara do verão, como os tons de vermelho, laranja ou até os tons terrosos. Bermudas e shorts jeans e de tecidos como a sarja e o algodão são a aposta acertada. Já nos pés, os modelos sider e slip-on da Freeway são as melhores opções para looks modernos e despojados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0